Meu primeiro selinho!!

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.)


Pessoal, eu tou tão feliz, ganhei meu primeiro selinho do blog da Mãe da Hora, nem imaginava que iria ganhar um selinho, muito obrigada Cynthia pelo carinho é muito bom saber que sou querida!!!!

Então, quem ganha deve:
  • Cole o prêmio no seu blog
  • Escolha 5 blog (com menos de 200 seguidores)
  • Deixar comentário nos blogs escolhidos
E os blogs escolhidos são esses:
Simplesmente Mãe
Manuela
Mamãe Inventa

Foi dificil são tantos blogs (rs) e alguns que eu gosto de ler tem mais de 200 seguidores!!
Missão cumprida selinhos entregues!!! Espero que os blogs que escolhi gostem também!!!


Um forte abraço de mamãe ursa!

Comentários

  1. Obrigada amiga :)

    Amanhã eu vou postar o selinho, tá bem? rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida fiquei muito feliz..já postei!
    seu blog está lindo! não apareço muito por aqui porque suas atualizaçãos não estão aparecendo pra mim...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... nossa, fiquei muito feliz com o selinho! Muito obrigada pelo carinho. Super beijo.
    Ich, Haufrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. ;flor to seguindo... seu babyb e lindo e o nome entao mara bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    olhe...estou emocionada aqui...te escrevendo...porque escrevo no meu blog com muito carinho e muitas vezes sentindo uma solidao estranha...fiquei realmente emocionada com seu selo, significou muito para mim! MUITO OBRIGADA! beijos, Gilda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!