4º selinho

Oie pessoal!!! Ganhei mais um selinho e é este aqui

Regrinhas :


  * Informar no blog de quem criou e quem lhe repassou de presente ;
  * Distribuir para 10 blogs amigos ;
  * Descrever no seu blog o significado de "Artes" ;


O selo foi criado pela : Luciana Severo
Link : Http://atelielucianasevero.blogspot.com/ 

Recebi o selinho da querida Mirian, do blog Mamãe do Diego. E eu estou junto com ela  na expectativa de conhecer esse menino, que esta marcado parto induzido para amanha dia 12/03/12.

Arte : Ter ideias novas e geniais, criar algo novo de algo que já existe!!!


Comentários

  1. Oi amiga, obrigada pelo selinho! Adorei! Logo eu coloco ele lá no blog. Agora, quanto a pergunta que vc me fez sobre meu blog não aparecer no Reader para vc, eu juro que não sei o que acontece! A mesma coisa tbem acontece comigo com alguns blogs.... eu gostaria de saber, hehehe... vou dar uma fuçada e se descobrir algo eu te falo. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito obrigada pelo selinho!! Amei!! Você é 10.

    Amanhã eu vou postar pode deixar =D

    Beijão
    Lilia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!