Papinha de couve


 Olha a papinha de couve ai minha gente, (tudo bem essa ficou muito liquida ) deixa eu contar pra vocês o porque e como a Couve entrou na vida de Heitor!
Tudo começou com uma visita médica ainda em Cuiabá, com a primeira pediatra dele (uma amor de pessoa) quando ela viu ele disse de cara, ele tá pálido né? E no final da consulta achou melhor pedir um hemograma, batata! o menino com esta anemia (pediatra boa é outros quinhentos né?). Daí ela mandou eu dobrar o ferro e inserir alimentos como a Couve, Fígado, Brócolis, etc. Então a cada dia eu faço uma papinha diferente contendo um desses alimentos, e Heitor adorou a Couve (rs).


 

Depois que aconteceu isso com o pequeno fiquei pensando que mãe desnaturada eu sou porque não inseri esses alimentos antes na alimentação dele? A resposta surgiu imediatamente, porque sou mãe de primeira viagem (estou perdoada?)

Ps: Estarei levando ele novamente na pediatra daqui de Ji Paraná para ver se a anemia já foi curada, ai depois eu informo à vocês.

Ótimo domingo para vocês!!!


Comentários

  1. olha so que sopa com bom aspecto... bom domingo e ta perdoada ksaks

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fazia com tudo que é tipo de verdura, pra não ficar tão ralinha, mistura ou uma batata, ou uma cenoura.
    Bjos bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. ah que bom que ele gostou hein bjusss

    ResponderExcluir
  4. Pelo motivo esta perdoada hahahahah...
    Que bom que ele gostou da sopinha einh, não é toda criança que gosta não...
    Lindo, lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jura que ele comeu?! Q lindo! Q orgulho, heim!?
    Seu blog é fofo!
    Já viu que sorteio lindo que tá rolando no Blog Roteiro Baby, de Dia das Mães?! O prêmio é um anél de ouro com pingentinho de menininho ou menininha!!! Boa sorte p/ você! www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe que me deu saudade do tempo que eu fazia papinha pra Kamila, hoje ela já come a mesma comida que a gente, e eu procuro sempre colocar legumes e verduras que contenham ferro também! E você está perdoada sim, nós que somos mamães de primeira viagem sempre tropeçamos em alguma coisa, mas levantamos rapidinho! :) Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga , sou nova por aqui e ficaria muito feliz se vc visitasse o meu blog www.gustavoegaby.blogspot.com
    Adorei o seu blog, estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!