YouTube Kids




Vocês já souberam do novo aplicativo feito para as crianças?
O maravilho YouTube Kids.

E isso mesmo mamãe!!! Eu  simplesmente adorei essa novidade!!!

É uma nova plataforma desenvolvida especialmente para as crianças, o aplicativo está disponível para iOS e Android e nele tem diversas funções, inclusive a busca por áudio eu achei isso simplesmente maravilhoso, porque cria a independência da criança, onde ela consegue realizar a busca sozinha. (Acredita, que foi Heitor que descobriu esse recurso sozinho!!!Fiquei impressionada!)



Algumas super vantagens do YouTube Kids:


  • Foi projetado para crianças de dez anos ou menos
  • Configurações para o controle dos pais como tempo de limite para uso, que tem como objetivo não deixar a criança ficar o dia inteiro conectada no dispositivo
  • Os pais também podem selecionar previamente vídeos e conteúdos que os filhos poderão ver e desabilitar a função de pesquisa.
  • O melhor que todos os vídeos o conteúdo é infantil.


E ai mamães já conhecem a novidade? Por aqui eu e Heitor amamos!!!
Um forte abraço!!!

Comentários

  1. Uau que bacana! Já vou instalar para a pequena! Valeu pela dica! Beijos

    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia. Vou dar uma olhada e baixar o aplicativo. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. É ótimo! Assim as mama~es e papais podem ser sentir mais seguros.
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por aqui já estamos usando!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os meus filhos estao usando mas confesso que as vezes escapam para o normal... mas estou sempre de olho...
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Eu instalei pra Emilly, gostei bastante, recomendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! EU não conhecia. Vou mostrar para a minha filha.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!