Bolo de Chocolate por Heitor

Olá mamães, hoje tem criança na cozinha, Heitor adora participar na hora do preparo das comidinhas, e hoje resolvemos gravar ele fazendo um bolo de chocolate, mas a receita e de Brownie de Chocolate, não sei porque ele ficou parecido com bolo, o importante e que ficou delicioso.



Os ingredientes que usamos foi:

3 ovos
2 xícaras de chocolate em pó (usei 70% cacau)
1 xícara de açúcar
1 xícara de trigo
3 colheres de margarina

Para aprender a fazer assista o vídeo!


Espero que vocês tenham gostado!
Forte abraço!

Comentários

  1. Ei Heitor! Elegi você meu chefe de cozinha preferido!!! Você é lindinho demais e esperto!!! Parabéns pelo delicioso bolo! Beijinhos meus e de Laura

    ResponderExcluir
  2. Super fácil. Fica bem macio??? Eu não como chocolate mas pensei em fazer para Melissa.

    ResponderExcluir
  3. Ai Heitor, que maldade fazer isso, a essa hora!!! Que vontade de cair de boca nesse bolo delícia :-)

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  4. O Gleysa, esse seu bolo-brownie me deu vontade de ir para a cozinha. Tem tempo que não faço um bolinho com as minhas filhas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ele fazendo o bolo, adorei!!! E deve ter ficado muito bom, esta com uma cara ótima!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Uhhhnm, deu água na boca! Aqui o Caio também vai para a cozinha!

    ResponderExcluir
  7. Gente, mas ele é ótimo nas câmeras e falou tudo direitinho!
    Heitor, a tia Genis amou e ficou com vontade de comer esse bolo, hein!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que delicia. Deu água na boca!!!! Bolo de chocolate é tudo de bom😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!