Caso Marina Joyce

Olá Pessoal!!!
Se você está aqui pelo título, saiba que fiz um vídeo com uma amiga a Ale do canal Maternidade Nua e Crua, onde explicamos e damos nossa opinião sobre o assunto, então se você quiser entender, de uma forma descontraída, o caso Marina Joyce, clica no play e assista esse maquia fala!


Depois de ter gravado esse vídeo, fiz uma analise como mãe, e como e importante dar extrema atenção aos nossos filhos, acompanhar verdadeiramente de perto!
Criar laços, sem tecnologia, conhecer meu filho apenas de olhar para ele, e reconhecer se existir algum problema, e descobri que isso é o que tento fazer todos os dias desde que ele nasceu!

Um forte abraço e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Muito bizarro essa história da Marina Joyce. Também fiquei curiosa, mas não sei o que pensar rs rs Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, a proximidade real, a atenção verdadeira faz toda a diferença em uma relação mãe e filho(a). Quanto ao vídeo que vocês falaram, não entendi muito bem! kkk

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  3. Pois é... essa história é bem esquisita mas eu prefiro não opinar... Cada um vive como a consciencia permite ne?
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Essa história repercutiu e eu sinceramente nem sei bem que é a blogueira. Mas na minha opinião fica difícil saber o que realmente aconteceu!

    ResponderExcluir
  5. Cada um de sua maneira de pensar. Mas eu acredito muito em uma relação bem próxima entre mãe e filhos também. Esses laços entre mãe e filhos fazem muita diferença!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa blogueira e como não acompanho fica difícil falar alguma coisa. Mas o que fica foi a diversão no vídeo de vocês...sério, muito engraçado..vocês são ótimas juntas hahahaha chorei de rir
    Adorei assistir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!