Vlog: A escolha do presente

Heitor sempre assisti no YouTube crianças que abre brinquedos, e um belo dia ele falou mamãe a senhora compra pra mim um brinquedo para senhora gravar eu abrindo. Eu disse ta bom Heitor um dia mamãe compra! 
Passou algum tempo ele pediu novamente, e dai eu respondi sábado iremos comprar seu brinquedo Heitor, vocês não imagina a alegria dele!! Todos os dias quando acordava ele perguntava que dia era. No sábado ele acordou e disse: - Mamãe hoje é sábado!!! Gente e tão bom ver a animação dele! Expliquei que quando o papai chegasse iriamos na loja para ele escolher o tão sonhado presente dele. E eu resolvi gravar tudo pra compartilhar com vocês.

Esse primeiro vídeo e dele na loja escolhendo:




Este outro e dele abrindo o presente dele:


E tão bom ver a alegria das crianças, e tão bom ver um sonho ser realizado!
Heitor e minha inspiração diária de alegria!
Um forte abraço da Mamãe Ursa!!!


Comentários