Bateu Saudade!


Nossa! Que saudades da época que ficava com Heitor o dia todo em casa, saudades de cuidar dele em tempo integral! 
Já faz dois anos que comecei a trabalhar e agora so vejo ele no começo da manhã e no final da noite, os finais de semanas são super corridos passa voando! E isso me faz pensar que estou perdendo a melhor fase de ficar com meu filho! 
Se eu pudesse largava tudo para ficar com ele, sei que fui privilegiada em poder ficar com ele ate os 3 anos de idade mas passou tão rápido! 
Saudades de saber tudo que acontece no dia dele e ainda poder escrever algumas coisas aqui, esse blog e como um diário onde releio e relembro de algumas coisas que vivi, é tão bom poder ver como eu pensava, o quanto aprendi depois de ser mãe. 

Que saudade bateu hoje!

Comentários

  1. Gleysa,

    Não é fácil né...

    No ano de 2016, resolvi fazer outro curso, então estudei. Não trabalhei fora. Mas em 2015, trabalhei fora. Foi meio horário. Mesmo assim deu para sentir bastante diferença.

    Compreendo o que você disse sobre a saudade.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu logo vou ter que deixar a pequena e voltar pro serviço tbm.. Isso já tá partindo meu ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!