Eu te abandonei



Oh querido blog porque eu te abandonei?


Fiquei com saudades e resolvi vir ver como você estava, e você me encheu de lembranças boas, vi que compartilhava tudo aqui e foi tão bom rever momentos, uma pena que dei uma longa pausa e nem sei porque eu parei de te alimentar, acredito que não dei o valor necessário para você, não vi o quanto você foi e é importante para mim.
Hoje lendo tudo que escrevi me fez lembrar o tanto que a maternidade me mudou, o tanto que aprendi com meu filho e o quanto me dediquei para que ele crescesse feliz e saudável.
Lembro que no início tinha muitas duvidas e confesso que as duvidas ainda continuam aqui, só mudou a proporção, acredito que nunca terei certeza se estou sendo uma boa mãe, se minhas decisões estão sendo as melhores, porem uma coisa eu garanto tudo que faço, todas as escolhas tomadas são sinceramente esperando que seja o melhor para ele. 
Quero voltar a compartilhar aqui, minhas vivencias com Heitor, minhas duvidas maternas, meus devaneios, para que num futuro possa me orgulhar e lembrar de tudo que vivi. 

Porque hoje posso ver que escrever aqui é e sempre será bom!

Um forte abraço de Mamãe Ursa!

Comentários

  1. Oi amiga eu também estou voltando depois de muito tempo e estou adorando rever mamães com seus filhos e amigas de tantos anos como também conhecer gente nova, estamos renascendo o blog, está sendo maravilhosos, hoje tenho 2 e sou muito agradecida por toda ajuda e apoio que encontrei por aqui, seja bem vinda vamos estar sempre por aqui! Boa semana!bjs https://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre é tempo de voltar a escrever! Estamos aqui acompanhando tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!