Tem dias que eu acordo disposta a tudo, e mesmo que as coisas não saiam do jeito que eu esperava, resolvo o problema com apenas um sorriso e sigo em frente, mas existe os outros dias que acordo e sinto um vazio e nada e nem ninguém consegue retirar essa tristeza.
Hoje vou falar desses outros dias, pois hoje é um dia deles, sempre senti essa sensação estranha e não gosto de estar assim, tento me animar mas nada do que eu faça consegue melhorar o meu astral, nesses dias é melhor nem sair de casa, porque se algo der errado ou alguém falar mais alto, tudo é motivo para desabar ou ficar ainda mais deprê, agora que estou em casa é mais fácil fico quietinha e não falo muito, só tento brincar com meu pequeno (pois ele é muito novinho para saber o que estou passando), mas esse vazio que aperta meu coração não desaparece.
A muitos anos atrás quando ainda morava na casa da minha mãe, quando estava nesses dias, existia um ser que sempre foi um amigo leal e fiel, seu nome era Jack(o cachorro da minha irmã) mas eu sempre cuidei dele dando banho, alimentando, essas coisas (calma Glazi, antes que você fique brava deixa eu explicar, eu cuidava dele porque você era muito novinha e não sabia ainda cuidar dele!!) ele era da raça Collie um doce de cachorro, nossa sempre estava ali do meu lado como se ele tivesse sentindo o que eu sentia realmente me entendendo, as vezes eu fazia um carinho nele e as vezes não, nossa!! que saudades, apesar de não melhorar o meu astral me sentia bem.
Acho que os cachorro tem um poder especial, sempre é bom ter um amigo desses, por isso quero muito ter um outro cachorro, quero comprar para o Heitor, dessa vez quero da raça Labrador, já li muito sobre e é uma raça muito obediente e dócil, isso é bom para as crianças.
Resolvi escrever sobre isso porque nunca tentei expor esse sentimento dessa forma, de alguma maneira acho que isso irá me ajudar, ou não....apenas um desejo tomara que o dia passe rapidinho hoje!!
Jack (ah! esqueci de comentar ele já nos deixou e foi para o céu, tenho certeza de que é um lugar muito especial, e que estão cuidando muito bem dele).
![]() |
Perfil |
![]() |
Escondido |
![]() |
Saudades de você lindão da titia!!! |
Quero um labrador assim
![]() |
Não é lindo? |
oi miga, tb tenho essas oscilações, mas acho que é normal, oque não é normal é a tristeza nunca passar né
ResponderExcluire sabe quem tem me ajudado a superar as tristezas nos últimos meses ? meu novo amor, o "Théo", ele é o yorkshire dos meus pais que adotei...rs
vc tem razão, os cachorros tem algum poder especial sim em nos fazer sentir especiais!!!
Bjs