Actdrim (Remédio para emagrecer)

Atendendo a um pedido muito especial irei comentar sobre Actdrim, li muito a respeito vou explicar o que promete, e alguns comentários que li e por fim minha opinião.

No site http://www.actdrim.com/ você encontra esse remédio para emagrecer e ele promete:

1 - Redutor de peso
2 - Aumento de metabolismo
3 - Combater a gordura

No blog http://tudosobreemagrecimento.com/index.php/actdrim-funciona-preco/ explica perfeitamente como ele (um produto natural), como funciona e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Minha opinião: sinceramente não acredito nesse produto, não tomei e não conheço ninguém que tomou também, mas eu não acredito em milagres, acho que não existe uma formula que você toma um remédio sem fazer dieta e sem exercício emagrece e depois não volta, mesmo com vários depoimentos acho que é tudo uma armação como muitos outros remédios que prometem milagres, porque achei o site muito apelativo parecido com as propaganda do Pholishop (que o produto é maravilhoso quando falam na TV, mas quando você compra se arrepende, eu já comprei vários produtos e não sei se não tive sorte ou se isso acontece com outras pessoas, mas acabei me arrependendo da compra) mas para quem acredita porque não tentar não é mesmo? Bom se você tomou ou vai tomar me diga se fez algum efeito e se o produto cumpre tudo que promete.






Comentários

  1. - oii nany , valeu por dar sua opniãao !
    Qeria comprar , mais e o medo de não dar certo e pagar um horror pelo produto ! kkkkkkk
    Mais vaamos ver ...
    Obrigada ..
    beeijos
    Por : Glazi'Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao tomando ha 16 dias e nada mudou na balança ate o momento ,ja estou preocupada, tomo como o recomendado faço caminhada e como so integral com moderaçao. vou esperar o final do tratamento e volto aqui espcom esero trazer uma enformaçao positiva,tomara que eu nao tenha uma decepiçao com este tratamento. pois e caro demais,gastei muito.

      Excluir
    2. Olá.o Actdrim funciona sim.Mas o que eu tomei o frasco era laranja e vi os resultados em 3 meses de uso!E olha q as vezes esquecia de tomar e não fazia nenhum exercicio fisico,por não ter tempo e ainda regulou meu intestino que era preso!

      Excluir
  2. Shirlene Alvesdezembro 02, 2011

    Oi, Eu testei o produto e funcionou para mim, não aquele milagre todo de 15 kilos em 30 dias, mas perdi 5 kilos em 40 dias. Uma amiga comprou tambem e perder 4 kilos em 30 dias. Eu acho que varia muito de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirlene obrigada por postar. Você acha que o investimento $ compensou pelo resultado?

    ResponderExcluir
  4. Estou pesquisando sobre esses remédios que ajudam a emagrecer. Curiosidade mórbida: três deles divulgam o mesmo número de registro na Anvisa (vitalipo, cenaless e actdrim), e, no site da Agência, não se encontra esse registro. Se você jogar na pesquisa do Google
    isso aqui Anvisa M.S. nº 6.2907.002, vai conferir o que estou falando.
    No mínimo é suspeito, não?
    Abraço,
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. possuem o mesmo nº por que o mesmo é registrado pelos componentes da fórmula e não pelo nome do medicamento. Por isso encontramos alguns medicamentos com o mesmo registro entendeu? Eu comprei actdrim estou esperando chegar e sei que somado a minha força de vontade vou eliminar meus 5 kg que tanto quero peder, depois volto pra contar. Até breve.

      Necy

      Excluir
  5. Oi Vanessa obrigada por postar!! Realmente devemos pesquisar bem antes de fazer qualquer escolha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. bem... eu ja de tudo, apesar de não acreditar nesses depoimentos apelativos, que de uma fomra ou de outra não deixam de impressionar uma enormidade de pessoas ansiosas por perder peso...tomei ate mesmo o tão afamado e caro vitoza, e não emagrei sequer, um grama,tudo obviamente, receitado pelo meu endocrino. Comprei o Atdrim comecei a tomar no dia 27.12. daqui a um mes volto e relato a minha experiencia com o produto...vamos aguardar!!! Lucienny Araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga então ainda não comprei esse remédio mais comecei a tomar um manipulado so que comprei de baixo dos panos perto da minha casa de uma amiga minha que vai busca com ele eu emagreci 10kilos em um mês fiquei muito feliz em dois mês emagreci 16kilos e não fiz dieta poderia ter emagrecido mais se tivesse feito caminhada e tudo e muito bom eu não conseguia comer nada sentia nojo da comida pessoas que eu conheso eu recomendei e elas tbm estão emagrecendo mt e caro mais e mt bom. Naiara barbosa pesava 96kilos hj tenho 80 kilos

      Excluir
    2. qual remédio é esse manipulado?

      Excluir
    3. gostaria de tomar esse manipulado passa pra mim.

      Excluir
    4. passe pra mim amiga.

      Excluir
  7. Qero mto saber se vc vai emagrecer Lucienny , pois a gente faz de tudo pra emagrecere chega um dia acaba caindo na tentação de comer mais um pouquinho !
    Eu li sobre o actdrim , todos os relatos foram positivos , tem pessoas qe emagreceram pouco outras muito . Acho que varia de cada pessoa e do metabolismo .
    Booa sorte pra vc !!!
    Poor : Glaziii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começei a tomar ACTDRIM hoje, estou com o peso de 56.600 gr, daqui a 10 dias volto pra contar se perdi algum quilo.

      Excluir
  8. Tudo mentira esse remédio aí, eh igual vc falou, parece propaganda da polishop

    ResponderExcluir
  9. Eu so gostaria de saber se esse produto realmente chega em nossa casa, já que é um investimento alto, me respondam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não tenho como responder essa pergunta, pq eu não comprei o produto!!

      Excluir
    2. chega amigo, por sedex, pode confiar, e vc pode rastrear todo o andamento até vc receber. Além do acompanhamento que vc tem via e-mail, com uma moça chamada viviane, nunca tive um atendimento tão maravilhoso. Vou iniciar amanhã ao tratamento, depois volto pra contar.
      Necy

      Excluir
    3. gente, acabei de comprar.. pq nao sabia mais o que fazer, oleo de coco, farinha de berinjela, pular corda todos os dias ( ja que nao da pra ir pra academia, nem fazer caminhada) alimentacao balanceada.. e o ponteiro da balança nao muda uma grama, entao resolvi comprar. ainda nao chegou... mas mantenho vcs informadas. franciane

      Excluir
    4. Franciane, acredito que vc vai gostar do actdrim, eu comprei e começei a tomar dia 02/02, em 28/01 estava pesando 56.600 gr, dia 04/02 estava pesando 55.500. dia 13/02 volto e conto se perdi mais quilos nos 10 primeiros dias de tratamento, mas estou amando, não tem nenhum efeito colateral, na verdade até dormindo melhor eu estou e o shaik é tudo de bom, gostoso de mais. Boa sorte pra gente.

      NECY - PE

      Excluir
    5. COMO PROMETI, VOLTEI PARA CONTAR MINHA TRAGETÓRIA DE EMAGRECIMENTO. EM 10 DIAS EMAGRECI 1 KG. ESPERO QUE NOS DIAS QUE RESTAM POSSA EMAGRECER PELO MENOS MAIS 3,4 KG. LEMBRANDO QUE O KIT É UM AUXILIAR, TEMOS QUE FAZER DIETA E MALHAR, EU POR EXEMPLO FAÇO 20 A 30 MIN DE PLATAFORMA VIBRATÓRIA ( JA FAZIA ANTES ) E COMO MUITA FRUTA E VERDURA. DIA 22/02 RETORNO PARA CONTAR

      NECY - PE

      Excluir
    6. Hoje me pesei novamente, estou com 54.300 gr. Faltam 10 dias para terminar o tratamento. Eu imaginava que pudesse emagrecer mais rápido, mas em mim está funcionando a passos lentos e olha que minha alimentação está reduzida, e faço exercicios na plataforma vibratoria. No final do tratamento dia 02/03 volto para dar o relato final. Quem sabe até lá não pergo mais 2?

      Necy PE

      Excluir
    7. Necy, obrigada por contar sua tragetoria com o remedio, mas como vc disse vc esta fazendo exercicios e sua alimentação mudou, eu acredito que o emagrecimento seja por isso, me diga no que o remedio auxiliou vc nesse processo???

      Excluir
    8. chega mais e muito caro,

      Excluir
    9. GEYSA, BOA TARDE. ACREDITO QUE SÓ O MEDICAMENTO NÃO FAZ MILAGRES POR ISSO RESOLVI FAZER UM DIETA E CONTINUAR MEUS EXERCÍCIOS NA PLATAFORMA. O MEDICAMENTO REDUZ A FOME O QUE AJUDA NA DIETA E FAZ COM QUE NOSSO ORGANISMO SE ABTUE COM COMIDAS LEVES A NOITE, JÁ QUE NOS 10 PRIMEIROS DIAS TOMAMOS O SHEIK, QUE POR SINAL É ÓTIMO. NO SÁBADO DIA 25 ME PESEI DE NOVO E ESTAVA COM 53.400. MAIS PARA O FINAL É QUE OS RESULTADOS VÃO APARECENDO. ESPERO TER AJUDADO E APÓS A CONCLUSÃO DO TRATAMENTO EU POSTO AS ÚLTIMAS NOVIDADES. BJUS

      NECY - PE

      Excluir
    10. eu compre pelo site e chegou em casa hj td certinho com nota fiscal,comprovante de pagamento,vou começar a tomar amanha,vamos ver se vai resultar,volto quando acabar para falar se deu certo...

      Excluir
    11. Boa tarde

      Terminei meu tratamento com actdrim em 02-03-12, emagreci 3 quilos, fiquei feliz péla eliminação dos 3 quilos, embora gostaria de ter perdido no minimo 4. Mas vou continuar minha dieta pra ver se perco mais 1 pu 2 quilos. Mesmo assim, sem remedio, só com a dieta, se eu perder volto e conto. eu adoro esse blog, é uma troca mútua de informaçãoes. Mas recomendo o produto, 100% natural, não tem efeitos colaterais, e ajuda na reeducação alimentar. Se um dia eu voltar a comprar será 2 kits.

      Até breve

      Necy - PE

      Excluir
  10. Oi pessoal! Tudo bem?

    Eu comprei o actdrim, recebi certinho, e estou tomando há 6 dias. Já emagreci 2 Kg, de acordo com a balança, mas ainda não senti diferença em meu corpo. Eu estou acima do meu peso 12 Kg, preciso muito mesmo emagrecer. Depois volto para contar sobre os resultados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL, EU TAMBEM ME DEI BEM COM O ACTDRIM. EMAGRECI EM 90 DIAS, EU COMPREI O KIT MAIOR, 8 KILOS FORAM EMBORA. NÃO SENTI NENHUM EFEITO COLATERAL, TUDO TRANQUILO. EU CONHECI O PRODUTO EM UMA MATÉRIA QUE LI EM UMA REVISTA QUE ESTAVA NO CONSULTÓRIO DA MINHA NUTRICIONISTA, COMENTEI COM ELA, ELA VIU A FÓRMULA, CONSULTOU NO COMPUTADOR SE TINHA REGISTRO ETC. ESTAVA TUDO CERTINHO, ELA DISSE QUE EU PODIA COMPRAR SIM QUE ELA RECOMENDARIA, SÓ DISSE PARA EU NÃO PENSAR QUE FOSSE EMAGRECER IGUAL OS DEPOIMENTOS DO SITE, POIS É CLARO QUE ELES EXAGERAM PARA VENDER. É ISSO AÍ, O PRODUTO É BOM, SEGURO E REGISTRADO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  12. Eu e mais 3 amigas tambem se deu bem com o produto. Só tenho uma amiga que nao funcionou. Eu acho que varia de pessoa para pessoa por ser produto natural.

    ResponderExcluir
  13. comprei o actdrim hoje, espero obter os resultados esperado assim que chegar conto como vai indo.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Depende, 270,00 para 30 dias e 540,00 para 3 meses por que vc comprando 2 ganha mais um kit.

      Necy PE

      Excluir
  15. custa bem caro, e caro, um bom dindin

    ResponderExcluir
  16. acabei de comprar o meu tomara que funcione !!!
    Volto pra contar

    ResponderExcluir
  17. Estou tomando Actdrim a 12 dias, perdi apenas 1 kilo até agora. O produto chegou rápido em casa e com Nota fiscal.
    Não estou fazendo exercicios, mas faço dieta, vou começar uma academia semana que vem. Acredito que seja importante a atividade fisica, pois com certeza aumenta as chances de emagrecer.
    Acho dificil que aconteça o prometido nas propagandas do medicamento,mas também acredito que o produto varia de acordo com cada organismo. Comprei o kit para 3 meses, tenho objetivo de perder 15kilos. Espero realmente que funcione, pois o valor é muito caro! Volto mais pra frente,para novas e espero "MARAVILHOSAS" novidades! rs. Boa sorte a todos!!!
    B, 36 anos, 69kilos.

    ResponderExcluir
  18. Gente bem sabemos que nossa mente funciona de acordo com as mensagens que ela recebe. Se você se programa para perder "x" Kg em 30 dias, você vai perder é claro. Você diz para vc mesmo: Vou diminuir e mudar minha alimentação e fazer exercícios, e toma esta atitude, pode crer. O organismo vai reagir de acordo com sua mente. Fora disso, todo complemento ou material de propaganda é mero comercio. O difícil é dar o 1º passo. Precisamos de um(a) parceira para nos manter motivados e também passar a motivação. Força e boa vontade a todas(os)que decidirem tomar esta atitude, pois ATITUDE É TUDO.

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, quando um registro na ANVISA COMEÇA PELO NÚMERO 6 , DEFINITIVAMENTE, ELE NÃO É UM MEDICAMENTO, TODOS OS MEDICAMENTOS COMEÇAM OM NÚMERO DE REGISTRO 1, PODE OLHAR OS MEDICAMENTOS QUE VC TEM EM CASA OU PROCURAR EM UMA FARMÁCIA. Segundo ponto, o número de registro diz respeito a um único e determinado produto de uma empresa também reconhecida e inspecionada pela ANVISA. Ou seja, jamais tres produtos distintos poderão compartilhar de um mesmo número de registro, por mais que suas formulas sejam semelhantes.
    Por exemplo, vá a farmácia e veja as vitaminas c efervescentes. Embora com formulação semelhante, cada uma tem seu número de registro especifico.
    Pode ter acontecido de ser o mesmo produto que pediu alteração de nome comercial, mas acho dificil. Mas favorece enganar o consumidor, achando que tá comprando um produto diferente e não está.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  20. Tô loka pra comprar o actdrim pq vi uma promoção no site por 10 x 19,99 será ki é seguro comprar pelo site?
    Ou seria melhor por telefone? Até liguei hoje, mas só aparece uma mensagem gravada dizendo para dizer o nome ki eles logo retornaram a ligação mas até agora ninguém retornou... Então fikei na dúvida de onde comprar. Será ki alguém pode me ajudar??? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Depois de tomar o remedio por 3 meses… Vou contar minha experiencia, pois quando resolvi compra-lo os depoimentos positivos foram super importantes. Anima na hora de comprar e da uma sensacao de seguranca, ne? Perdi 18 kg nesse periodo! Nunca havia conseguido perder tanto peso, nem mesmo com dietas recomendadas por medicos… Logico que durante esse tempo nao cometi abusos, evitei comidas gordurosas e doces, sem falar que realmente acredito que o remedio diminua a vontade por esse tipo de alimento! Um dos meus maiores medos era quanto a minha saude, mas nao tive nenhum efeito colateral… Fiquei super feliz e satisfeita com o resultado e se alguem me perguntar sobre Actdrim, recomendo mil vezes! Boa sorte para todos! (:

    ResponderExcluir
  22. Ola, comecei tomar o produto no dia 23\03\2012, não fiz exercicio e também algumas vezes comi algumas bobagem nos fins de semanas, não dar para ficar com dieta 100%,mas este tempo tomando o produto eu emagreci 2 kilos, mas após tamando o produto me sinto uma pessoa mais leve, sem aquele cansaço do dia a dia, até domi melhor. pois quando tomava outros tipos de produto naturas me dava muitas espinhas e cansaço e erritação. Acho que eu teria resultados melhores, mas não faço alimentações em 3 em 3 horas e nem exercicio.

    zilma

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal terminei o meu tratamento, o cheik so da para uma semana, mas continuei comprando cheik da farmacia sem gluten para termino do tratamento. Eu esta pesando no inicio do tratamento 64 k. Hoje vou ao shopping e vou pesar para ver se emagreci. Volto com resposta a tarde hoje.

    Zilma -ES

    ResponderExcluir
  24. Ola, me pesei hoje e estou com 61,900k mesmo assim ta bom. Mas nao chegei no meu objetivo. Pedir somente 3k com tratamento.

    ResponderExcluir
  25. aLGUEM AÍ TEM REMÉDIO PARA ENGORDAR ..PLEASE.....

    ResponderExcluir
  26. Ontem comprei o Cenalles. Estou aguardando chegar. Fiquei empolgada com os depoimentos e também pesquisei vários outros na internet. Como é um produto natural, tenho certeza que o efeito vária de organismo para organismo. A composição principal do produto (Psyllium) realmente tem indicação para tratamento de obesidade e outros tipos de doenças/problemas. De toda forma,resolvi tentar. Só vou poder elogiar ou criticar usando. Assim que chegar, eu aviso para vocês e mantenho-os atualizados com relação ao efeito do mesmo.(Queroemagrecer)

    ResponderExcluir
  27. Pessoal aqui vai a formula do cenaless: Colageno .... 500mg
    Psyllium .... 500mg
    Acido ascorbico (Vit C) .... 5mg
    QSP (quantidade suficiente para) ..... antiumectante dióxido de silício
    Tentei fzer um orçamento em uma fármacia de manipulação de confiança, talvez saia mais barato. Beijos Adriana

    ResponderExcluir
  28. Conforme informei no dia 12 de Maio, ele chegou e eu e meu esposo começamos a tomar no dia 13. Hoje fazem 21 dias que estamos tomando e até agora, não surtiu efeito algum. Compramos os 4 potes e vamos tomar até terminar, para não terminar de jogar o dinheiro fora e por desencargo de consciência. E olha que reduzimos a quantidade de comida! Portanto, fica a dica, não se deixem levar pelos depoimentos do site. Invistam seu dinheirinho em outras coisas. (Queroemagrecer)

    ResponderExcluir
  29. Olá um anônimo falou(a 2ª postagem acima da minha) a concentração do cenaless e colocou para o antiumectante dióxido de silício QSP. Qual é a quantidade suficiente para ele????

    ResponderExcluir
  30. Não funciona se tivesse seguido a opinião do seu blog.......gastei dinheiro atoa .....
    Não funciona não presta....e agente se envolve tanto na brincadeira deles.....
    pena que quando percebemos é bem tarde....

    ResponderExcluir
  31. Comprei, e chegou hoje vamos ver daqui pra frente e mando noticia

    ResponderExcluir
  32. eu tbem comprei e chegou hoje,vou pesar antes de começar e daqui a 15 dias comento. E.A.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZEM SETE DIAS QUE ESTOU TOMANDO O ACTDRIM E EMAGRECI 3 KG,NÃO ME ARREPENDI E AINDA NEM FAÇO EXERCÍCIOS E AINDA TOMO MINHA CERVEJA .E.A.C

      Excluir
    2. FAZEM SETE DIAS QUE ESTOU TOMANDO O ACTDRIM E EMAGRECI 3 KG,NÃO ME ARREPENDI E AINDA NEM FAÇO EXERCÍCIOS E AINDA TOMO MINHA CERVEJA .E.A.C

      Excluir
  33. Olá comprei actdrim e irei começar a tomar hj, espero obter um resultado positivo ois em 40 dias só com dieta emagreci cerca de 4 kilos sem exercicios( não sou fã de academia) porém pretendo começar a fazer algum tipo de ginastica em casa para ajudar FORÇA FOCO E FÉ

    ResponderExcluir
  34. toma actdrim a um mes perdi 9 kilos .... espero perde mais.. muito bom o remedio e 100% natural...

    ResponderExcluir
  35. vc amigo k tomou actdrim a um mes e perdeu 9 kilos, por fvr me passa o site,pois qdo entro tem varios e tenho medo de comprar errado.Outra pergunta quanto vc gastou,pois tem uma promoção em um dos saites k vc comprando tres ganha um.

    ResponderExcluir
  36. alguem por favor me diz como se toma certinho esse remedio Actdrim, pq nao vem bula! obrigada pra qem me responder !

    ResponderExcluir
  37. São 6 cápsulas por dias
    2 no café da manhã,2 no almoço e 2na janta.Comprei pois tenho uma amiga que perdeu 28 kg em 3 meses,isso já faz 2 anos.Ja fiz todo o tipo de dieta e eu quase não como.Tenho metabolismo lento,fazem 2 dias que estou tomando e sinto diferença.espero que eu tbm consiga emagrecer como ela.Quando terminar o tratamento volto contar com foi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!