Escovando os dentinhos

Esse post já era para eu ter feito a um tempo atrás, mas fui deixando e deixando.....

Heitor já tem 8 dentinhos e no dia 04 de fevereiro eu comprei sua primeira escova de dente, que é esta aqui

Como foi difícil achar essa escova para bebe, mas finalmente achei (não sei se é porque moro no interior) mas enfim achei!!
E também comprei a pasta de dente que é esta aqui

O pediatra disse que essa ele pode engolir!

Fiz um video para vocês e também recordação para Heitor do primeiro dia que escovou os dentinhos com escova(rs), desculpe pelo áudio (tá horrível).






Desculpe pelo sumiço pessoal, e obrigada pelo carinho e sugestões que tenho recebido de todas vocês!!!

Comentários

  1. Que bonitinho, hehehehe... a higienização bucal é muito importante mesmo. Eu uso a pasta Malvatrikids... sem fluor e com sabor de tutti fruti tbem. Para eles é tudo farra né. bjo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ja esta escovando os dentinhos...
    Ta crescendooo...
    Lindo demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso escovando os dentinhos ... mas vem k .. vc olhou se esta pasta de dente NÂO tem fluor?? Vc sabe que não pode né? A minha pediatra falou que não pode mesmo para não dar manchas que serão permanentes ... tem que ser sem fluor ... dá uma olhada .. bjks

    Roberta
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá...obrigada pela visita...

    gostei do blog!!!

    por aqui escovar os dentes as vezes é bem divertido em outras um stress...rsrs...vamo que vamo!

    bj

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr a 1ª escovada d dente aqui ñ foi bem aceita! Mas agora é so alegria rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Humm..
    Vou a consulta segunda feria e ja quero saber sobre a escova..
    Acabei de ver que tem mais um dentinho apontando aqui...
    Menina, sabe que quando eu era criança eu ia escovar meus dentes umas 10 veses por dia so pra comer a pasta de dente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Aqui tambem tem gentinha escovando os dentees que delicia!! To te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Roberta eu não sabia disso, sobre o fluor e esta pasta tem...aff que raiva desse pediatra ele indicou essa pasta!!!
    Depois que vc falou fui ler sobre a pasta, menina não pode engolir ela....aff...to com raiva!!!
    Mto obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é amigaa ... eu só encontrei a MALVATRIKDS que não tem fluor e é para crianças até 4 anos ... o médico pirou ou não prestou atenção no que você disse ... afff ... que bom que avisei antes ... assim vc troca logo .. bjs

    http://dancea2comrobertaaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gleysa,
    que lindo o Igor escovando os dentinhos. Aqui em casa eu também usei essa pasta com as meninas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. /Menina é sério que não pode??
    Olha, eu ví no cartão de vacina que a gente começa com a escova sem creme dental, apenas com água...
    Mas os pediatras sempre passam uma pasta de dente neh??
    Nossa!
    Mas que ela é gostosa ela é
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aaai quee fofoooo!!!!
    Até emocionei aqui!! =')
    Lindinho demais!!

    Parabéns por mais uma conquista, Heitor!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o video... e o Heitor eh mto bonzinho, aki em casa era um parto na hora de escovar os dentes, rs.
    Qto a pasta a pediatra dos meninos disse que o que tira a sujeira msm é a escovação, a pasta de dentes é só pra dxar um gostinho, mas essa pasta Tandy não é recomendada para menores de 2 naos, porém eu uso desde sempre nos meninos, eh só por bem poukinho na escova que eles não engolem.
    Acho super impiortante criar esse habito de escovar os dentes e talz, pq depois fica mais facil manter.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oin, que amor!
    Que momentinho, né!!
    Seu bebê cresceu, mamãe!
    Um abraço da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, vim retribuir sua visitinha!
    sou do amiga da mamãe!!
    adorei seu blog!!

    artsmariaantonia.blogspot.com
    bjinhu

    ResponderExcluir
  16. hahahaha, eu sabia que vc iria ficar desmotivada assim que lesse o último post. Então, não vou atribuir o resfriado da luisa à vacina, porque o marido ficou gripado esses dias atrás... pode ser que ela pegou dele e o organismo dela estava incubando o vírus e só apareceu agora, depois da vacinha... óóó céus! bjo e bom feriadão

    ResponderExcluir
  17. Ola vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho e vendo escovar os dentinhos fiquei apaixonada uma fofura so ,ja chego dizendo o mesmo NAO pode pasta com fluor a que eu comprava era da colgate baby barney nao sei se existe ainda mas creio que sim nao faz tanto tempo assim srsrsr e acredito ser mais barata que a malvatrikids .bjocas espero voltar aqui e claro tbm quero vc no meu cantinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!