Hoje o post e sobre a minha velha luta, que é emagrecer, voltar ao velho corpo, aquele que sinto prazer em ver!! Aproximadamente 3 anos que falo que vou emagrecer e nada de fato fazia para reverter esse quadro, aprendi que só conseguimos realmente vencer a comida quando aceitamos que realmente somos viciados por ela, é eu sou uma viciada em comer, como por compulsão, e tem até horário para isso!
Emagrecer está além de ser somente um problema físico, para mim é mais psicológico, comer é algo realmente prazeroso e se torna uma válvula de escape!
Quando ia comer algo, nunca pensava se era saudável ou não, só pensava que as pessoas estavam pensando: -Olha só, por isso que engorda!!! Olha o que ela vai comer, ou olha o tanto que ela come. Hoje entendi e aprendi que não importa o que os outros pensam o importante e fazer escolhas inteligentes para um objetivo maior, e tudo isso que estou vivendo realmente e um processo de transformação!
Não é facil, mas estou vencendo um dia de cada vez, uma renuncia de um alimento, a força que tiro do além para ir fazer exercício! Não é facil, mas eu consigo, no meu tempo, do meu jeito!
Já se foram 7kg, falta 15kg.
Eu consigo!!!
Abraços,
Aqui também vivo uma luta para emagrecer... a comida é minha amiga, minha companheira... também sou dependente dela e estou sofrendo com isso.
ResponderExcluirEstou tentando aos poucos e conseguindo certo resultado.
Sucesso pra nós!
Beijo
Gleysa, como vc emagreceu! Lembro qdo me mostrou a primeira foto!
ResponderExcluirParabéns!
Bjus mil ♥
Que demais, já deu uma grande diferença! Que orgulho! Eu também quero muito emagrecer, tô precisando agir mais!
ResponderExcluirBeijos!
www.mamaenadia.com
lindaaaaa e magra amei ta de parabens e vamos a luta afinal se nao fizermos por nos quem fara srsrs bjocas
ResponderExcluirEi Gleysa! Que diferença você fez. Parabéns! Mais sucesso! Beijo!
ResponderExcluirGleysa, eu adoro ver transformações assim... Pelo físico? Não, pela cabeça! A mudança está na cabeça, na conscientização, no querer se reeducar para se alimentar melhor, de forma mais saudável. E isso faz toda diferença na vida. Seja no físico para nos sentirmos bem olhando no espelho (sim precisamos), na disposição, na energia, e na influência para nossa familia.
ResponderExcluirViu Jamilly, que também grande exemplo?
Você está de parabéns! Gostei muito de ver sua determinação e olha, não é pra qualquer um.
Vá em frente, Gleysa, se alimente bem, na hora certa. É um exemplo pra todos, Heitor, marido e um estímulo pra você..
Beijos grandes..