Diario da dieta - A dor antes da mudança




Hoje é dia 18 de abril de 2019, resolvi escrever todo o processo da minha mudança, pois se por ventura eu desistir novamente (algo mais corriqueiro em minha vida, mas que fique claro que não gostaria que fosse), eu possa entender que a dor inicial, a que vem antes do incio de começar a nova dieta é muito maior do que a do processo, sempre que eu desisto da dieta, quando penso em voltar para ela, minha cabeça coloca um obstaculo monstruoso onde parece impossível eu realizar.

Na segunda feira dessa semana resolvi que ia começar o jejum intermitente, não foi facil, porem no fim do dia uma amiga me estimulou e falou também sobre o jejum, e isso me deu uma motivação maior, na terça eu estava mais confiante em seguir o plano, senti fome, mas passou...

Hoje quinta feira dia que estou escrevendo isso, nem sinto mais vontade de comer pela manha, no fim o nosso corpo se adapta mas rápido do que nossa mente sabotara nos diz. E agora me vi pensando nisso e resolvi escrever, porque provavelmente eu irei me esquecer disso.
Na segunda feira me pesei e estava com 83,9kg e o primeiro pensamento que me veio a cabeça é porque eu faço isso comigo mesmo, há dois anos atras eu estava pesando 70kg, e nesse período fui me deixando levar e demorei dois anos para voltar pra dieta novamente, minha mente sabotara sempre vencia, mas agora eu decidi vencer, e eu sei que estou diferente porque já senti isso há dois anos atras, quando estava focada, não sei explicar, mas essa garra que estou sentindo é algo que sempre quero sentir, pois é com ela que vou conseguir atingir meu objetivo.

Lembre-se que com apenas 4 dias de reeducação alimentar e exercícios você Gleysa conseguiu eliminar 2 kg, peso atual 81,9kg.

Esse e o começo, e eu sei que sou capaz de conseguir realizar meu objetivo!
E vou provar para mim mesma isso!
A meta é 60kg ate 07 junho de 2019.

Comentários